BRUNO GONCALVES BORGES

Doutor em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia e doutorando em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas. Mestre em Educação e graduado em Filosofia. Professor da Universidade Federal de Catalão, lotado na Faculdade de Educação. Também é professor no Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Catalão (UFCat), atuando na linha de pesquisa Discurso, Sujeito e Sociedade. Tem interesse em filosofia e suas intersecções com a educação, a linguagem e a tecnologia. Seus intercessores são Gilles Deleuze, Félix Guattari e Gilbert Simondon. É coordenador da Editora Universitária Letras do Cerrado desde 2022. É editor da coleção Filosofia e Formação e do Portal Eletrônico Filosofia no Cerrado.

Café Filosófico "Saberes interculturais, diálogos intercientíficos e matrizes pluriepistêmicas na ciência brasileira"

Auditório Prof. Paulo de Bastos Perillo   Café Filosófico - 08/11/2022 20:00 - 22:00